O Colégio

O Colégio 21 de Abril conta com professores de qualificada formação acadêmica, além de uma equipe especializada que cuida de toda a seara pedagógica, desta forma nos propomos um contínuo ambiente de educação e aprendizagem mantendo sempre a excelência acadêmica, mediada pela interação social e espiritual que darão o verdadeiro sentido da formação intelectual do aluno. A relação de confiança e reciprocidade estabelecida com as famílias é essencial para a realização plena desse projeto.

Todos os colaboradores da Instituição estão disponíveis para ajudá-los e auxiliá-los nos mais diversos assuntos como o aproveitamento, a formação e o crescimento do estudante. Afinal, é com a efetiva colaboração de todas as partes que se estreita o vínculo, hoje indispensável, entre a família e a escola. O fortalecimento dessa relação certamente proporcionará benefícios a todos: ao estudante, para desenvolver sua própria aprendizagem; aos pais, para acompanhar o percurso escolar de seus filhos; e ao Colégio, para ver atingidos seus objetivos educacionais.

Nossa Bússola

VALORES

Ser uma Escola de elevada aplicação, reconhecida em Fortaleza, capital do Estado do Ceará, na promoção de ensino forte e prazeroso, por meio de recursos tecnológicos para que nossos alunos conquistem resultados, significativos.

Formar nossos alunos para que na sociedade e na vida profissional, eles sejam percebidos dentre os melhores.

Inteligência; Atitude; Lealdade; Trabalho; Economia; Persistência e Eficiência; cultiva do amor a Deus acima de tudo; construção de uma relação harmônica e respeitosa, por meio da prática diária do bem-estar, da paz e da alegria em todos os ambientes e com todos os profissionais de nossa Escola, de modo especial com os nossos alunos; atenção aos valores de ética, do respeito ao próximo, da disciplina, do amor ao Brasil para que sejam cidadãos conscientes de sua ação transformadora na sociedade.

Rua Benjamin Barroso, 820 – Monte Castelo

npc21deabril@gmail.com