A alegria junina está de volta

Depois de dois anos, a festa junina do Colégio 21 de Abril voltou ao formato presencial

A tradicional festa cultural tomou conta da escola neste final de junho

Após um período de dois anos de enfrentamento da pandemia, a tradicional festa junina do Colégio 21 de Abril voltou ao formato presencial. O Colégio se organizou para a retomada das festividades, animada com danças, comidas típicas e grande encontro da família 21. Tendo como tema o "Arraiá do Gonzagão", os festejos foram realizados nos dias 24 e 25 de junho, com a participação de toda a comunidade escolar.

O "arraiá" junino é a maior festa coletiva realizada em nossa escola e faz parte da grande celebração da cultura popular brasileira. O evento, assim como as outras festas realizadas pela nossa escola, é a aplicação prática dos objetivos do Projeto Político-Pedagógico (PPP), visando ampliar as experiências culturais para a transformação das relações entre homens em sociedade.

Veja a seguir alguns dos melhores momentos da festa: