"O Mundo Mágico": Alunos da Academia de Letras Infantil celebram formatura

Evento comemora conquista de estudantes em sua fase de aquisição da escrita e leitura

Acreditando na importância de celebrar as conquistas construídas no caminhar de cada criança em sua fase de aquisição da escrita e leitura, o Colégio 21 de Abril realizou neste final de ano mais um evento de sua Academia de Letras Infantil (ALI), uma tradição da escola ao celebrar a primeira formatura dos alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental - Anos Iniciais.

O evento é um marco na vida das crianças, ao celebrar a aquisição da leitura e da escrita, uma conquista que proporciona um mundo de descobertas para os estudantes, que agora irão trilhar novos caminhos nas séries seguintes do Ensino Fundamental.

Neste ano, o tema escolhido para a noite de gala foi "O Mundo Mágico". Veja a seguir alguns dos melhores momentos da noite: